Meghan Markle fez curso de mídias sociais para administrar novo perfil real no Instagram!

Ontem, Meghan Markle e Principe Harry criaram um perfil de Instagram próprio para divulgar seus projetos como Duquesa e Duque de Sussex. Deste forma, se distanciando um pouco do Palácio de Kensington, antigo responsável pela comunicação do casal, e atual responsável de Kate Middleton e Principe William.

A novidade é que o @sussexroyal é administrado pelo próprio casal!

Segundo o site Radar Online, Meghan precisou passar por aulas de mídias sociais para aprender a usar o novo perfil como membro da realeza.

De acordo com supostos funcionários do Palácio, o casal foi incentivado a deixar que uma equipe de mídias sociais tome conta dos posts do perfil e parece até que já avisaram Meghan que ela e o marido podem perder o acesso à conta caso fujam das regras.

chatooooos

Vale lembrar que, antes de se casar com Harry, Meghan deletou todos os seus perfis em redes sociais. De acordo com o Palácio de Kensington, essa foi uma decisão dela, mas a verdade é que ninguém da realeza tem conta pessoal.

Amei a ousadia e que Meghan e Harry continuem modernizando essa monarquia. Me lembram muito a audácia e coragem de Diana ♥️

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s