A marca de confeitaria holandesa Tony’s Chocolonely quer pagar um sortudo para viajar pelos EUA em um caminhão cheio de chocolates (que podem ser consumidos pelos funcionários).
E detalhe: o objetivo principal do projeto é aumentar a conscientização sobre a luta da empresa para acabar com a desigualdade na indústria do chocolate, visando diretamente a escravidão moderna e trabalho infantil ilegal em fazendas de cacau, especialmente na África Ocidental.
Por ser um projeto de tamanha importância, o piloto do “Chocotruck” (caminhão de chocolate, em inglês) ficará encarregado de uma série de atividades a serem realizadas ao longo da viagem. Durante as paradas em cidades como São Francisco, Los Angeles e Chicago, o piloto precisará manter o estoque de doces sempre cheio, conversar com as pessoas sobre o trabalho da Tony para diminuir a desigualdade na indústria, enviar relatórios diários, entre outras funções.
Além dopiloto, a empresa planeja contratar dois co-pilotos para auxiliar nessa missão. Como se não bastassem os deliciosos benefícios dispostos na vaga e um bom salário, segundo a direção da empresa, os funcionários poderão desfrutar de sessões de massagem e yoga mensais, além de receber uma boa quantia para gastar ao longo da viagem. Um sonho ou não?! Hahah
Para se candidatar, não é necessário experiência comprovada! É necessário, contudo, cumprir alguns requisitos, como estar autorizado a trabalhar legalmente nos EUA, ter mais de 21 anos, estar habilitado a dirigir um caminhão, ser capaz de carregar mais de 18 quilos repetidas vezes e ser um bom comunicador para lidar com o público durante os 10 pontos de parada da viagem.
Caso você se encaixe no perfil, as inscrições encerram no dia 14 de fevereiro e podem ser realizadas aqui para a vaga de piloto e aqui para as vagas de co-pilotos.
E aí, vamos nos inscrever?