A verdade sobre o Ovo mais curtido do mundo.

Para quem não sabe, em janeiro, um ovo quebrou o recorde de Kylie Jenner e se tornou o dono da foto mais curtida do Instagram.

De fato, ninguém entendeu muito bem a proposta do @world_record_egg. Contudo, nas últimas semanas, o ovo que anteriormente estava em perfeito estado, apareceu novamente nas redes sociais, só que não tão perfeito assim.

A sua casca estava rachando e, no dia 1º de fevereiro, ele postou uma foto em que aparece “vestido” de bola de futebol americano, ou seja, o anúncio que explicaria tudo seria feito durante o intervalo do Super Bowl.

Pois bem, o ovo recordista, apelidado de Eugene, faz parte de uma companha de saúde mental.

Eugene conseguiu mais de 50 milhões de curtidas em sua primeira foto postada. Mas, aos poucos, o recorde se tornou uma obrigação e o pequeno ovo sentiu-se pressionado. Ele precisava de ajuda.

Em um dos trechos do anúncio ele diz:

Você deve ter ouvido falar de mim(…) A pressão das rede social me pegou de jeito. Se você está passando por isso também, fale com alguém.

O intuito da #EggGang (gangue do ovo) é ajudar os @s a aliviar a tensão e perceber que nem tudo é o que parece na internet. Um ovo não é só um ovo, e mais: um ovo perfeito pode estar prestes a se quebrar.

Legal né?!

O site oficial da campanha é o talkingegg.info e o usuário encontra os canais oficias de suporte à saúde mental em seus respectivos países de atuação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s