CoverGirl: maior marca de maquiagem cruelty free do mundo!

FINALMENTE, cada vez mais marcas de beleza têm se comprometido a parar com os testes em animais. Agora, a CoverGirl se tornou a maior linha de maquiagem cruelty free, ou seja, sem fazer testes em animais!

A Cruelty Free International, concedeu o selo Leaping Bunny para a marca, que destacou, em comunicado, que se sente responsável por iniciar uma mudança importante na indústria da beleza:

Na CoverGirl, acreditamos que pequenos passos podem levar a um grande impacto, especialmente na categoria de beleza. Como uma marca de beleza icônica, temos a responsabilidade de impulsionar a evolução que acreditamos ser fundamental.

 É importante destacar que a CoverGirl é bem acessível nos EUA e conta com uma linha de produtos bem grande, tanto que se tornou a maior marca de maquiagem com selo cruelty free do mundo! Lembrando que a marca também é a mais vendida na China, onde INFELIZMENTE os testes em animais são obrigatórios.
Ressalte-se que o selo cruelty free está relacionado somente aos testes em animais, não significa, no entanto, que não há matéria-prima de origem animal nos produtos. Por isso, não pode ser considerada vegana!
Além da CoverGirl, temos também a Urban Decay, Too Faced, Becca, The Balm, NYX e Tarte livres de crueldade!
O que acharam da novidade?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s