Saiba tudo sobre a gravidez de Meghan Markle!

SIM, está confirmado: Meghan Markle está grávida de 12 semanas de seu primeiro filho com o Príncipe Harry! Eu já sabia!

Quem compartilhou a excelente novidade sobre a Duquesa de Sussex e Príncipe Harry foi o Kensington Royal:

“As Vossas Altezas Duque e Duquesa de Sussex estão muito contentes em anunciar que a Duquesa de Sussex está esperando um bebê para a primavera de 2019.

A realeza agradece todo apoio que receberam de pessoas ao redor do mundo desde o casamento em maio e estão felizes de poderem compartilhar essa notícia com o público”. ♥️

E, para quem está se perguntando como foi a reação dos membros da Família Real Britânica, saiba que os mais novos titios, príncipe William e Kate Middleton, ficaram encantados com a notícia, bem como a rainha Elizabeth II, o príncipe Philip, o príncipe Charles e Camilla Bowles.

 Doria Ragland, a mãe de Meghan, emitiu um comunicado através do palácio de Kensington: “A Sra. Ragland está muito feliz com essa amável notícia e mal pode esperar para dar as boas-vindas ao seu primeiro(a) neto(a)”.

Todos teriam aproveitado o casamento da Princesa Eugenie para parabenizar e Harry e Meghan pessoalmente.

E para os mais curiosos ainda que se perguntam qual será o título de nobreza do filho de Meghan e Harry, segundo a tradição, o filho mais velho de um duque deveria herdar o título do pai. Se o bebê for menino, pode ser que ele seja nomeado como Conde de Dumbarton, o segundo título de Sussex, antes de herdar o de Duque. Os próximos filhos e irmãos do primogênito serão chamados por Lord Windsor, se forem meninos, e de Lady Windsor, se forem meninas. 

Contudo, a Rainha Elizabeth pode decidir ir numa direção diferente, quebrar este protocolo mais tradicional e dar ao filho de Meghan e Harry o mesmo título dos primos George, Charlotte e Louis, filhos de Príncipe William e Kate Middleton.

Neste caso, os filhos de Harry serão chamados de Sua Alteza Real Príncipe ou Sua Alteza Real Princesa de Sussex.   

Outro detalhe importante: como um ducado só pode ser herdado por um filho homem, o título irá ‘morrer’ se o casal só tiver filhas. Mas, isso também pode vir a mudar, já que Meghan é feminista (colocando isso até na sua descrição do site oficial da família real) e não aceitando essa condição...

Aguardemos!

E aí, gostaram da nova notícia? Confesso que já estava esperando a confirmação, até tinha postado aqui sobre a teoria da gravidez de Meghan por conta da mudança de penteado. Vocês lembram? ♥️

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s