A louca dos signos: será que esses 7 casais da ficção combinam?

Quem nunca fez o cálculo para saber se o signo combina com o do crush? Como devido ao Dia dos Namorados, o amor ainda está no ar, com base na astrologia, será que os casais da ficção realmente combinam? Usei como base a data do aniversário.

  • Jack e Rose


Gêmeos + Áries: tudo a ver! Os elementos ar e fogo se misturam e o resultado é pura energia! Apesar de virem de realidades diferentes, eles pensam e veem a vida da mesma forma. Além disso, os dois signos são sensuais e se divertem com a arte da conquista. 

  • Edward e Bella


Bella é de Virgem, enquanto Edward é de Gêmeos. Regidos por Mercúrio, ambos são bem racionais e são atraídos pela inteligência um do outro, mas podem ser meio travados no queito física e emocional… Hahaha ficou bem claro ao longo de toda a saga!

  • Hermínio e Rony


Hermione é a virginiana em pessoa, enquanto Rony é de Peixes. Fato: os dois signos são completamente opostos. Outro fato: se complementam muito bem. Assim como todas as pessoas de Virgem, Hermione é prática e metódica, enquanto Rony vive com a cabeça na lua e se deixa levar pela emoção. 

  • Rachel & Ross e Mônica & Chandler


Rachel é taurina enquanto Ross é libriano. Os dois signos são regidos por Vênus, o que torna ambos lados do casal bastante carinhosos, casais desses signos tendem a sentir uma atração forte e sensual, mas precisam aprender a controlar seus nervos. 

Monica é claramente virginiana, isso fica evidente desde o princípio: a mania de limpeza e organização, o fato de ela gostar de se sentir útil para os amigos e seus hábitos que beiram ao TOC. Já Chandler é capricorniano, tendo em vista a forma como ele usa o sarcasmo como um mecanismo de defesa, sua dificuldade em lidar com sentimentos e seu comprometimento com um emprego que paga bem.

Os dois são signos do elemento terra e enxergam a vida de forma parecida. São práticos, organizados, racionais, pés no chão e focados. Combinam muito e podem se dar superbem no dia a dia, já que têm rotinas e valores parecidos. O único problema pode ser o excesso de realismo e a falta de romantismo, pois ambos são tão focados nas obrigações que podem se esquecer um pouco de viver o lado divertido e romântico da vida e do amor. Falar de sentimentos e expressar emoções também não é o forte de nenhum dos dois. Por isso, terão de se esforçar. 

  • Hazel e Gus


Hazel é de Libra, signo do ar e Gus é Peixes, da água. Embora de naturezas diferentes, a atração de um pelo outro é forte, mas isso não significa que a relação vai ser fácil. Os dois são bem sensíveis e abertos, mas enquanto Hazel é mais racional, Gus é pura emoção! 

  • Rachei e Finn


Finn, de Virgem, é um pouco contido, enquanto Rachel, de Sagitário, é exagerada e sonhadora. A atração de um pelo outro era bem forte e as conversas entre os dois rendiam bastante. Na prática, eles tinham seus problemas, claro.
E aí, o que acharam?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s