Saiba como foi a festa mais íntima que comemorou o casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle!

Depois da cerimônia, Meghan Markle e o Príncipe Harry trocaram de look, ele vestiu um smoking com lapela em veludo, ela um vestido Stella McCartney branco frente-única, e partiram a bordo de um Jaguar para a festa que o pai do noivo, Príncipe Charles, ofereceu a eles na Frogmore House, ainda em Windsor.

Infelizmente não há fotos da festa que começou no fim da tarde e se estendeu pela noite toda, mas, segundo comentários de alguns convidados:

Discursos

O Príncipe Charles fez um dos discursos da noite, e brincou que há pouco dava mamadeira e trocava as fraldas de Harry, e agora ele é um homem feito. Ao fim, ele disse “Meu querido velho Harry, estou tão feliz por você”. Ainda no discurso, reforçou que ficou muito satisfeito ao receber o pedido de Meghan para que ele a conduzisse ao altar, e que ficou feliz por poder ajudar.

Já o Príncipe William, padrinho do noivo, deu um discurso daqueles, com direito a piadinhas de irmãos e a “vingança” de quando Harry foi padrinho de William.

Quem também discursou, quebrando protocolos reais, foi a noiva Meghan Markle! Em seu discurso, dirigido ao noivo e à Família Real, ela agradeceu as boas vindas dos novos parentes.

O Príncipe Harry também falou, e pela primeira vez em público se referiu a Meghan como sua mulher.

Primeira dança

A primeira dança do casal foi ao som de Whitney Houston, com a canção “I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)”.

Cardápio

A festa teve um cardápio mais americanizado, com hambúrgueres, algodão doce e drinques divertidos, incluindo um batizado de “When Harry Met Meghan”, uma brincadeira com o filme “When Harry Met Sally” (aqui no Brasil lançado com o nome de “Harry e Sally – feitos um para o outro”).

Jantar

O jantar durou quase 3 horas! Dá pra imaginar um jantar totalmente formal ao lado da Família Real Britânica durante 3 horas? (e o medo de soltar um arrotinho rs).

Convidados

Foram convidadas apenas 200 pessoas, e, ao contrário do dress code da cerimônia, os convidados investiram nos looks estilo red carpet!

Cerimonial

O James Corden foi o mestre de cerimônias da noite, convidando as pessoas a fazerem seus discursos e animando o jantar. Na sequência o “DJ das estrelas” Sam Totolee, que já havia tocado em festas para a realeza de Mônaco e para muitos famosos, assumiu o som.

Sir Elton John

O Príncipe Harry fez uma introduçãozinha para o incrível Sir Elton John dizendo “Can anyone play the piano?“. A performance contou com as musicas “Your Song“, “Tiny Dancer“, “Circle Of Life (do filme O Rei Leão)” e “I’m Still Standing“.

Fogos de artifícios

A noite contou ainda com um show pirotécnico sobre a Frogmore House, que pôde ser testemunhado pelos moradores da cidade próxima. O Príncipe Harry gosta muito de fogos de artifício, por isso especula-se que o show pirotécnico tenha sido ideia dele.

After Party

Segundo o The Daily Mail, vários convidados voltaram para Londres após a festa em Windsor para continuar as comemorações em um dos lugares preferidos de Harry: Chiltern Firehouse, em Marylebone.

E aí, o que acharam?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s