Conheça algumas das responsabilidades da babá da família real britânica!

Com a chegada de um novo bebê, a espanhola Maria Teresa Turrion Borrallo, babá da realeza, não medirá reforços para cuidar, sozinha, das três crianças reais!

O que a maioria das pessoas não sabe é que para ser babá da realeza é preciso passar por treinamentos intensos!

Maria Borrallo trabalha com Kate e William desde 2014, quando foi chamada para cuidar do príncipe George, que estava com 8 meses.

Maria é especialista em cuidar de crianças e até se formou na faculdade de Norland College, na Grã-Bretanha, num curso super especial para se tornar babá! (Sim, isso existe!!):

Para ocupar o cargo de babá real, Maria recebeu treinamentos antiterroristas, de taekwondo e até mesmo de direção em situações extremas.

Tudo isso, claro, para poder proteger George, Charlotte e o novo bebê caso as coisas saiam do controle e eles presenciem alguma situação de risco.

Maria é praticamente considerada membro da realeza pois para cuidar das crianças, ela vive dentro do palácio de Kensington e viaja sempre com a família. Borallo já foi fotografada brincando com George na janela do palácio de Buckingham e chegou a dar um gorro de presente para Charlotte, que foi usado quando a bebê saiu da maternidade. Ela também ensina espanhol para a garotinha. 💕

Muito interessante, né?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s