Sarah Jessica Parker lança sua primeira coleção bridal

Em uma parceria exclusiva com o Gilt, Sarah Jessica Parker apresentou na última terça-feira, em Nova York, sua primeira coleção para noivas!

Mas, ao contrário dos clássicos longos volumosos ou bem trabalhados, Parker investiu numa noiva convencional mas muito discreta, sem lançar mão de brilhos, bordados ou renda em suas criações.

A coleção busca abranger desde o chá de panela à recepção, mas, mais ainda, peças que podem usadas após o casamento, um aspecto que muitas noivas atualmente levam em consideração ao escolherem seus vestidos de noiva.

A coleção conta com macacões, vestidos pretos (a própria atriz usou um modelo assim em seu casamento com Matthew Broderick, em 1997), em tom coral e outros modelos em cores mais suaves, além de sapatos coloridos, que vão do vermelho ao azul (este fazendo alusão direta aos Manolo Blahnik usados por Carrie Bradshaw em seu casamento com Mr. Big, em Sex and the City), além de uma botinha branca.

Confira algumas peças da coleção:

Para Parker, as noivas hoje em dia se sentem muito mais à vontade para seguirem suas próprias regras, vontades e estilo para o dia de seu casamento. ♥️

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s