Christine Jo Miller, designer, da cidade de Lincoln, Nebraska, EUA, viu o dia do seu casamento ser praticamente arruinado por conta de um imprevisto: apesar de já ter seu buquê de noiva, ela decidiu, algumas horas antes do casamento, explorar o jardim da casa de seus pais (onde a cerimônia seria realizada) e colher mais algumas flores, naturais, para complementar o “acessório”.
Infelizmente as tais flores eram venenosas e renderam uma reação alérgica gravíssima, deixando-a temporariamente cega.
A jovem só foi perceber o ocorrido instantes antes de começar a se preparar para a festa.
Ao lavar o rosto, ela percebeu que seu nariz e suas pálpebras estavam extremamente inchados. Além dos olhos, que não paravam de lacrimejar:
A noiva decidiu então pedir ajuda a uma de suas tias, que é enfermeira, e acabou apenas tomando alguns analgésicos, na esperança de melhorar até o momento da festa, o que não adiantou muito.
Mesmo com todos os imprevistos, Christine subiu ao altar e, só depois do “sim”, foi parar no pronto-socorro:
Por sorte, apesar da dor, a alergia foi tratada e ela não teve maiores complicações.
A história chamou a atenção do apresentador de talk shows Steve Harvey, que convidou Christine e o agora marido, Joe, para seu programa.
Steve, comovido com o que aconteceu, decidiu dar de presente ao casal uma nova cerimônia, dessa vez, celebrada durante uma semana inteira nos parques da Disney!
A “nova” união de Christine e Joe aconteceu no último domingo, no parque de diversões Magic Kingdom. O casamento digno de princesa: com direito a carruagem, vestido de noiva e um buquê sem flores venenosas, claro. Rs
O casal está esperando um bebê, previsto para nascer em setembro deste ano. ♥️