Pum em avião termina em pouso de emergência!

Pode acreditar: um avião da Transavia Airlines, que saiu de Dubai e tinha como destino final Amsterdã, precisou tomar uma medida drástica e fazer um pouso de emergência em Viena porque os passageiros não estavam mais suportando o cheiro de pum que sufocava o ambiente!

De acordo com uma matéria publicada pelo The Daily Mail, os comissários de bordo foram informados sobre o mau cheiro e o passageiro que estava com gases logo foi identificado. Funcionários chegaram a pedir que ele tentasse dar uma segurada, mas não teve jeito.

Obviamente a identidade da pessoa foi preservada, mas tem um vídeo circulando por na internet que mostra a hora exata em que o avião pousou em Viena e uma equipe de policiais entrou na aeronave, para checar o porquê do pouso. As autoridades logo foram informadas que estava tudo bem com o boeing e que o problema eram os gases 😂

Confira o vídeo:

O rapaz que estava com gases ainda começou uma leve briga com outras pessoas quando a aeronave pousou. Aparentemente, as pessoas o chamavam de mal educado e ele, em contrapartida, defendia seu direito de soltar pum em paz. De acordo com o Daily Mail, as autoridades austríacas tiraram o peidorreiro da aeronave e o voo prosseguiu viagem.

Haja “Bom Ar” não é mesmo?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s