Senhora tem a melhor reação ao se deparar com Beyoncé e Jay Z!

Em uma das fotos postadas por Beyonce em seu Instagram, ela aparecia saindo de um hotel de braços dados com o Jay Z quando uma senhorinha ficou chocada ao vê-los.

O jornal Boston Globe conseguiu falar com a senhora, que se chama Susan Monaghan e ela contou que estava hospedada em um hotel próximo ao local da premiação, em Nova York, e foi justamente lá onde Beyonce e Jay Z se arrumaram para a festa.

Susan havia voltado ao hotel após comemorar o aniversário de sua neta em um restaurante e percebeu a presença de muitos fotógrafos no corredor. Então, ela viu um homem “bonito e alto” e falou para ele: “você me parece familiar. A gente se conhece?”.

Acontece que esse cara era o Jay Z! Ao olhar para o lado, ela reparou na mulher que estava com ele e logo percebeu que se tratava da Beyoncé! “Eu pensei ‘Meu Deus!’. Eu olhava para ela e só conseguia pensar: ‘ninguém vai acreditar em mim”, disse Susan, que ficou tão em choque com a cena que acabou até falando a frase em voz alta.

Beyonce então olhou para ela e disse “não se preocupe, vai ficar tudo bem”, e então o casal foi embora. “Juro, me senti como se tivesse abraçado um anjo”, revelou Susan.

Mais tarde, ela desceu para contar a sua neta o que tinha acontecido e, como ela mesma havia previsto, ninguém acreditou em sua história. Mas então Beyoncé postou a foto em que Susan aparecia surpresa ao vê-la e sua família riu da situação. “Acho que ela (Beyoncé) postou aquela foto para mim, assim as pessoas iam acreditar no que eu disse”, refletiu.

Da pra imaginar?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s