Time’s Up: Vestidos pretos do Golden Globes estão sendo leiloados no eBay!

Começou ontem no eBay o leilão de 39 vestidos e conjuntos usados na noite pelas atrizes Laura Dern, Tracee Ellis Ross, Reese Witherspoon, Meryl Streep, Seth Meyers e Zoë Kravitz. Os lances minímos vão de U$ 2.500 a U$ 10.000, e são baseados nos preços sugeridos pelos designers que doaram as peças.

Isso mesmo, não foram as atrizes que doaram os vestidos, e isso acontece porque a maioria das peças usadas nessas ocasiões é emprestada.

Algumas atrizes têm uma relação contratual com uma marca específica, o que faz com que elas precisam usar os modelos designados pelas labels. Outras recebem peças por causa da exposição, o que pode acabar valendo muito mais do que o custo da peça em si.

Todos os fundos da venda irão para o Time’s Up Legal Defense Fund, fundo administrado pela National Women’s Law Center, que conecta mulheres que sofreram abuso e má conduta sexual no trabalho com advogados que podem ajudá-las. Em alguns casos, o fundo também ajuda a cobrir os custos associados aos processos legais.

Levando em conta que os lances iniciais são altos, os organizadores da ação estão também sorteando três peças. Quem doar U$ 25 ou mais entrará na roleta pelo conjunto de Stella McCartney, usado por Claire Foy, do vestido assinado por Diane von Furstenberg, usado por Madeline Crewer, ou da peça de Rosie Assoulin, desfilada por Mandy Moore.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s