Game of Thrones: os bastidores da batalha de The Spoils of War!

A batalha de The Spoils of War, quarto episódio da sétima temporada de Game of Thrones, deixou todo mundo de cara com sua grandiosidade e a HBO resolveu divulgar um vídeo mostrando como foi feita a cena mais épica da série.

No vídeo, a produtora executiva da série, Bernie Caulfield, conta que a cena foi ainda mais grandiosa que a Batalha dos Bastardos, da sexta temporada, sem mencionar que ela foi bem mais curta!

O especialista em efeitos visuais, San Comway, também fala sobre as dificuldades que eles encontraram para coordenar as explosões do cenário com o grande lança-chamas usado para fazer o sopro do dragão.

Com 20 pessoas incendiadas ao mesmo tempo, durante a cena em que Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) coloca Drogon para destruir o exército liderado por Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau), a HBO conseguiu ter o maior número de dublês pegando fogo em qualquer produção já feita em Hollywood.

O set principal da cena era em Cáceres, na Espanha, mas muitas coisas tiveram que ser feitas usando o chroma key (aquele fundo verde) em estúdio. Entre elas, a sequência em que Daenerys está em cima de Drogon.

1 comentário

  1. Ninguém pode negar definitivamente o sucesso do GOT, muito emocionada em a batalha de #Westeros , estou surpreso toda a produção por trás da série. No começo eu não estava convencido de que ela, mas como a história progrediu, eu realmente se tornou um fã. Ancho que esta nova temporada é muito emocionante. Sucesso está assegurado. Eu amo o elenco.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s